OLA!!! SEJAM BEM VINDOS

O Grupo de jovens AMA, é composto por 11 participantes: professor Heider Costa como assessor, os alunos do II ciclo - das respectivas séries 5ª e 6ª, Hairan - Coordenador, João Vitor, Bruna, Gustavo, Hérika, Gabriel Simão - Coordenador, Bruno, Thainá e Charles - Coordenador.

Temos como ponto chave para o bom andamento de nossas atividades, o dinamismo, a participação e a atenção aos problemas relacionados ao meio ambiente.

Sonhamos alto, temos muitos projetos e precisamos de parceiros para essa causa.

Quer ser um amigo do meio ambiente? então participe do nosso blog com sugestões de notícias para a atualização diária e divulgue entre professores, amigos e grupos que tenham o mesmo propósitos.

VENHAM, CONTAMOS COM VOCÊS!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

CDB

Ruralistas querem votar logo mudança no Código Florestal


Nem bem o Congresso retomou as atividades e a bancada ruralista já começou a armar uma saia justa para o novo governo: quer votar neste ano a polêmica mudança no Código Florestal.
A notícia é do jornal Folha de S. Paulo, 06-11-2010.
A estratégia começou a ser debatida na última quarta-feira pela Frente Parlamentar da Agropecuária. Os deputados ruralistas se reuniram com o ministro da Agricultura, Wagner Rossi (PMDB), para oficializar o pedido de apoio. Rossi negou ter tratado do tema.
"Estamos cobrando o acordo feito em junho", disse o deputado ruralista Luís Carlos Heinze (PP-RS). Segundo Heinze, os ruralistas tinham combinado com presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), com o PSDB e com o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), que o tema não seria "atropelado" no período eleitoral, mas que a votação seria após a eleição.
De olho nos votos ambientalistas, Dilma Rousseff (PT) se comprometeu na campanha a não permitir sua aprovação. Temer agora enfrenta a cobrança da bancada ruralista.